Get Adobe Flash player

Coral da Cristolândia marca Encontro missionário

A Primeira Igreja Batista do Recreio (PIB), no Rio de Janeiro, sediou o congresso missionário "Missões Aqui e Agora", evento que contou com a presença de obreiros de Missões Nacionais. O coral da Missão Bastista Cristolândia, de São Paulo, também marcou presença no evento. O coral cantou "Nada além do Sangue", do cantor Fernandinho. O momento impactou as vidas que estavam presentes e que louvaram a Deus juntamente com o coral.

O culto também contou com o testemunho da missionária Soraya. Ela lembrou o momento quando Deus a convocou novamente para a obra missionária, tirando-a do conforto de sua vida em Mucuripi e conduzindo-a ao triste cenário da cracolândia. "O Inimigo está uma fera, mas vamos continuar a avançar!", disse a missionária.

O pastor Fernando Brandão, diretor executivo da JMN, deixou uma palavra de encorajamento aos congressistas, baseada em João 3:16, já no final do congresso. Diante do apelo feito aos que ainda não haviam entregado suas vidas a Cristo, muitos ergueram de seus bancos e foram à frente.

Publicado em: