Campanha de Missões Estaduais é lançada em Retiro da OPBB-ES

O 43º Retiro da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil - Seção Espírito Santo (OPBB-ES), encerrado nesta quinta-feira (7), no Sítio Parajú Paradise, em Domingos Martins ficou marcado também pelo lançamento da campanha de Missões Estaduais 2011.

O presidente da CBEES, Pr. Ednan Santos Dias da Silva pediu para que os pastores mobilizassem suas igrejas na obra missionária dentro do Espírito Santo. Foi então apresentada a nova coordenadora do Ministério de Evangelismo e Missões (Mevam), Fabiola Molulo, que lembrou a importância do trabalho missionário. "O povo capixaba ama missões, somos o terceiro estado em oferta para missões em todo o Brasil, mas ainda precisamos nos empenhar mais nas campanhas de Missões Estaduais. Por isso peço aos pastores que vistam a camisa nesta campanha", frisou ela, enquanto 250 camisas de Missões Estaduais 2011 com o tema "Avancemos sem Impedimento" eram distribuídas entre os presentes.

Foi ainda representado por Gessyane Damasceno Hoffman, da Igreja Batista da Orla, em Itapoã, Vila Velha, o "Monólogo de uma Capixaba". Hoffman ressaltou os valores do povo capixaba e sua fome pela Palavra de Deus. Após o monólogo foi recitado o tema e divisa da campanha (Atos 28:31). O Ministério de Comunicação (Micom) está preparando o material da campanha que será distribuído para as igrejas incluindo Revista, Cartazes, Baneres, Vídeo Missionário e uma linda camisa de malha azul com as inscrições do tema e divisa. As camisas foram repassadas gratuitamente aos pastores e serão repassadas também aos promotores que participarem do Encontro de Promotores de Missões, marcado para acontecer de 20 a 22 de maio no Centro de Treinamento Batista Capixaba (ABC), em Viana.