Get Adobe Flash player

Igreja Quadrangular está realizando a 60ª Convenção Nacional

A Convenção Nacional da Igreja Quadrangular, que começou na segunda-feira, 20, termina nesta quinta-feira, 23, no Centro de Convenções Marejada na cidade de Itajaí, Santa Catarina. O evento está reunindo vários pastores de todo o Brasil e ainda conta com a participação dos cantores Fernanda Brum e Nani Azevedo. A festividade comemora os 60 anos da Igreja Quadrangular e os cultos estão sendo transmitidos pelo Portal Quadrangular Brasil.

E para comemorar as seis décadas de muitas glórias no Brasil, além de muita música, louvor, preletores abençoados levando Palavras maravilhosas a todos, a Igreja do Evangelho Quadrangular preparou também sorteios para presentear os irmãos que prestigiam o nosso encontro. No dia 23 de junho, vários prêmios serão sorteados, entre eles um carro e uma moto 0Km!

No primeiro dia do evento, a IEQ preparou uma representação da missionária Aimee. A pregação, baseada em gravações, representou exatamente o que aconteceu no dia 12 de março de 1939, momento em que cerca de 5 mil e 300 pessoas, em Los Angeles, acompanharam as palavras da fundadora da Igreja do Evangelho Quadrangular.

O Reverendo Celso Nascimento abriu a noite do segundo dia do evento, 21, da Convenção comemorativa pelos 60 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular. Todos louvaram a Deus ao som da Banda CND, o grupo é composto por 90% de funcionários da IEQ.

No dia 22, o Reverendo Celso Nascimento deu a oportunidade para que muitas pessoas cantassem seus hinos de louvor, um deles foi Moacir Pereira. O evento começou com louvores ao ritmo regional, quem se apresentou foi Gauchinho de Cristo.

Publicado em: