Quinta, 17 de Abril de 2014
Twitter da Revista ComunhãoPágina do Fecebool da Comunhão
LiveZilla Live Help
   
Fonte
Get Adobe Flash player
Qui, 23 de Junho de 2011

Igreja Quadrangular está realizando a 60ª Convenção Nacional

A Convenção Nacional da Igreja Quadrangular, que começou na segunda-feira, 20, termina nesta quinta-feira, 23, no Centro de Convenções Marejada na cidade de Itajaí, Santa Catarina. O evento está reunindo vários pastores de todo o Brasil e ainda conta com a participação dos cantores Fernanda Brum e Nani Azevedo. A festividade comemora os 60 anos da Igreja Quadrangular e os cultos estão sendo transmitidos pelo Portal Quadrangular Brasil.

E para comemorar as seis décadas de muitas glórias no Brasil, além de muita música, louvor, preletores abençoados levando Palavras maravilhosas a todos, a Igreja do Evangelho Quadrangular preparou também sorteios para presentear os irmãos que prestigiam o nosso encontro. No dia 23 de junho, vários prêmios serão sorteados, entre eles um carro e uma moto 0Km!

No primeiro dia do evento, a IEQ preparou uma representação da missionária Aimee. A pregação, baseada em gravações, representou exatamente o que aconteceu no dia 12 de março de 1939, momento em que cerca de 5 mil e 300 pessoas, em Los Angeles, acompanharam as palavras da fundadora da Igreja do Evangelho Quadrangular.

O Reverendo Celso Nascimento abriu a noite do segundo dia do evento, 21, da Convenção comemorativa pelos 60 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular. Todos louvaram a Deus ao som da Banda CND, o grupo é composto por 90% de funcionários da IEQ.

No dia 22, o Reverendo Celso Nascimento deu a oportunidade para que muitas pessoas cantassem seus hinos de louvor, um deles foi Moacir Pereira. O evento começou com louvores ao ritmo regional, quem se apresentou foi Gauchinho de Cristo.

1 comentário

  • Enviar comentários jolurdimar josé dos santos    Seg, 26 de Setembro de 2011 Enviado por jolurdimar josé dos santos

    No 60º aniversário da IEQ aqui no Brasil, todos nós quadrangulares estamos de parabéns, mas principalmente o Espirito Santo de Deus por não ter esquecido daqueles que gostam de uma igreja sempre moderna e que não dá margem a legalismos e divisão no seio de sua corporação.
    Muito obrigado Espirito Santos por ter se lembrado de nós.

    Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Enviar comentário


Get Adobe Flash player

Nas bancas

Rádio Comunhão

Publicidade

Get Adobe Flash player

Devocional

  • Quinta-feira, 17 de abril

    Leitura de hoje:
    Salmos 19–21

    Versículo do dia:
    “Os céus declaram a glória de Deus; o firmamento proclama a obra das suas mãos.” – Sl 19.1

    Leia mais...