Central Gospel inaugura loja em Manaus

A Central Gospel, empresa liderada pelo pastor Silas Malafaia (foto), anunciou para o dia 1º de dezembro a inauguração de sua nona loja. Manaus (AM) é a cidade escolhida para a entrada da empresa na Região Norte.

Para a diretora executiva da empresa, Elba Alencar, chegar ao Norte do país é fundamental para os planos de expansão da editora, já que a capital do Amazonas exerce grande representatividade naquela região. "Manaus é o maior mercado varejista da Região Norte. Nossa loja servirá como ponto estratégico para distribuir o material da Central Gospel naquela Região e estreitar o relacionamento entre a editora e o mercado evangélico", pontua a executiva.

Em Manaus, a Central Gospel contará com um efetivo de 14 funcionários. Localizada em um prédio de três andares, com 282 metros quadrados, a loja funcionará em dois pavimentos. No segundo piso, além do atendimento ao varejo, haverá também um espaço reservado para o atacado. O endereço da loja é Rua Henrique Martins, 188, Centro.

Atualmente, a Central Gospel possui oito lojas, sendo uma em São Paulo e as demais no Rio de Janeiro, localizadas na Penha, em Bangu, Campo Grande, Duque de Caxias, Niterói e Alcântara.

Get Adobe Flash player