Quinta, 17 de Abril de 2014
Twitter da Revista ComunhãoPágina do Fecebool da Comunhão
LiveZilla Live Help
   
Fonte
Qui, 03 de Maio de 2012

Pr Lucinho Barreto comunica sua saída da Igreja Batista Getsêmani

O pastor Lucinho Barreto comunicou através de um vídeo que se desligou da Igreja Batista Getsêmani, de onde era líder dos jovens, e que agora pertence a Igreja Batista da Lagoinha.

Os motivos não foram ditos, mas ele teve a benção do pastor Jorge Linhares e foi recebido com muito carinho pelo pastor Marcio Valadão que comunicou à igreja que Lucinho e sua família são os novos membros de seu ministério.

No vídeo ele fala sobre os anos que ficou na Igreja Getsêmani e afirmou que sempre terá uma divida com este ministério. "A nossa dívida com a Igreja Getsêmani é impagável. O que vivemos ali não tem como mensurar", disse ele.

Na terça-feira (1) ele foi apresentado como pastor na IBL e fez a ministração da noite falando sobre o preço do discipulado dando características dos verdadeiros discípulos de Cristo.

Por 14 anos Lucinho liderou o grupo de jovens da Getsêmani e esteve a frente do movimento "Loucos Por Jesus" ministrando jovens de todo o Brasil e até mesmo de outros países. Ele sua esposa, Patrícia, e seus dois filhos estão na IBL desde o começo do mês de abril.

 

Enviar comentário


Get Adobe Flash player

Nas bancas

Rádio Comunhão

Publicidade

Get Adobe Flash player

Devocional

  • Quarta-feira, 16 de abril

    Leitura de hoje:
    Salmos 16–18

    Versículo do dia:
    “Ao Senhor declaro: ‘Tu és o meu Senhor; não tenho bem nenhum além de ti’... Protege-me como à menina dos teus olhos.” – Sl 16.2; 17.8

    Leia mais...