Sexta, 25 de Abril de 2014
Twitter da Revista ComunhãoPágina do Fecebool da Comunhão
LiveZilla Live Help
   
Fonte
Get Adobe Flash player
Erro
  • JUser::_load: Unable to load user with id: 92
Seg, 30 de Julho de 2012

Pastor Ivonildo retorna as funções na Igreja do Nazareno em agosto

O pastor Ivonildo Teixeira retornará as funções pastorais na Igreja do Nazareno, em Itapoã, Vila Velha, agora no mês de agosto. Ele esteve afastado dos trabalhos por conta do período sabático, iniciado no dia 3 de julho de 2011.

Ele, que é pastor há 28 anos na Igreja do Nazareno, explicou que a sua saída teve uma boa razão, que foi a de desfrutar do período sabático que a denominação Nazarena concede ao pastor titular, depois de sete anos de ministério ininterrupto. "Como eu já tinha quatro anos sabáticos acumulados, decidi usar um deles, para repor as energias físicas, emocionais, espirituais e intelectuais"

No entanto, o pastor comentou que parte desse tempo permaneceu em Vila Velha, e aos finais de semana saia pelo Brasil para ministrar palestras sobre finanças nas igrejas. Compromissos que já tinham sidos agendados

"Esse tempo me fez refleti como estava lidando comigo mesmo. Pude enxergar defeitos, erros e pecados que estava cometendo, fatos que não enxergava devido ao cansaço e as muitas cargas que são somatizadas no decorrer dos anos ministeriais.

"Estou retornando no mês de Agosto, creio que a gosto de Deus mesmo. Acredito que eu e a Igreja do Nazareno de Itapoã ganhamos com esse tempo. O Reverendo Severino José Quirino, Superintendente da Igreja do Nazareno nas terras capixabas cuidou da igreja durante esse período como pastor interino, a quem sou muito grato", agradeceu pastor Ivonildo Teixeira. "Quanto a mim, acredito que novas medidas serão tomadas quanto ao ministério pastoral para melhor e maior crescimento da Igreja do Nazareno de Itapoã em termos de reino de Deus. Quero tão somente estar debaixo da boa e perfeita vontade de Deus", finalizou.

Enviar comentário


Get Adobe Flash player

Nas bancas

Rádio Comunhão

Publicidade

Get Adobe Flash player

Devocional

  • Quinta-feira, 24 de abril

    Leitura de hoje:
    Salmos 40–42

    Versículo do dia:
    “Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador e o meu Deus.” – Sl 42.11

    Leia mais...