Get Adobe Flash player

Confrateres realiza 68° AGO

A Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado do Espirito Santo e Outros (Confrateres) realizou, no dia 15 de setembro, a 68ª Assembleia Geral Ordinária. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo de Serra Sede.
 Atuando como preletores, estiveram presentes os pastores Samuel Câmara (presidente da Igreja Mãe em Belém da Para), Derci de Oliveira e Gilson Grisostes. Já o louvor ficou por conta da dupla Ivan e Gabriel, Marlon Breno, Raquel Coutinho, Anita Reis e Malena.

A programação contou ainda com Escola Bíblica e plenária para discussão administrativa da convenção estadual, Confrateres e CGADB. "A Escola Bíblica para Obreiros foi um sucesso. O pastor Samuel Câmara falou sobre o obreiro e sua família após os 100 anos de Assembleia de Deus no Brasil e que em dias de dificuldades é necessário um empenho maior para conservar nossos filhos na presença de Deus. Assim, formamos mais pregadores, evangelistas e missionários. Os demais preletores atuaram a noite, com pregação da Palavra de Deus", explicou o presidente da Confrateres, pastor Ivan Bastos.

O pastor recebeu uma Comenda João Ferreira de Almeida, da Assembleia Legislativa, que foi entregue pelo proponente da homenagem, deputado Esmael de Almeida. A deputada Aparecida Denadai também esteve presente, contando como Deus tem restaurado sua vida após um AVC sofrido por ela. No Centro de Vivência, em anexo, foi realizada uma palestra com União Feminina das Assembleias de Deus da Confrateres (Ufadeces), sob o comando da irmã Saara Bastos.

Publicado em: